Animais são anjos
Os animais são anjos que desceram do céu para nos amar e proteger, só que algumas pessoas não dão valor a isso pense antes de bater, antes abandonar pois no final você ira se arrepender do que fez a seu animal, que é como membro da família para alguns e para outros não são nada.
PENSE, CUIDE, AME!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário